Acerca de mim

Apaixonada por muitas coisas na vida, pelo mar, pelo meu filhote, pela minha família, por chocolate, por tatuagens, por cães, pelo amor, pela amizade, pelo céu estrelado, pelo céu azul, pela lua cheia, não necessáriamente por esta ordem...

06 julho, 2009

1º Dia de Férias

1º Dia de Férias Fantástico.
Logo pela manhã, uma visita ao Hospital...
Diagnóstico: Lombalgia
Tratamento: um cocktail de 3 substâncias,
administradas nas duas nádegas...
(fiquei sem saber o que me doía mais,
a zona lombar ou o rabiosque...)
Recuperação: mais drogas e repouso absoluto.
Bestial, o que mais se pode desejar para as férias???
Grrrrrrrr........

1 comentário:

Anónimo disse...

estás a começar as férias "em grande"!
diria mais: se esqueceres as dores, nada como aproveitares para passar o tempo a descansar!

Boas férias!

um anjo