Acerca de mim

Apaixonada por muitas coisas na vida, pelo mar, pelo meu filhote, pela minha família, por chocolate, por tatuagens, por cães, pelo amor, pela amizade, pelo céu estrelado, pelo céu azul, pela lua cheia, não necessáriamente por esta ordem...

04 novembro, 2009

Eu procuro um amor...

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas desta vida
Eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de um bar

Procuro um amor
Que seja bom para mim
Vou procurar
Eu vou até ao fim
E eu vou tratá-la bem
Para que ela não tenha medo
quando começar
A conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas desta vida
Eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas disfarço e não saio sem ela de lá

Procuro um amor
que seja bom para mim
Vou procurar
Eu vou até ao fim
E eu vou tratá-la bem
Para que ela não tenha medo
Quando começar
A conhecer os meus segredos
(...)

Segredos
Ez Special (com Paulo Gonzo)

2 comentários:

Angel disse...

Metade dos nossos erros na vida nascem do facto de sentirmos quando devíamos pensar e pensarmos quando devíamos sentir.


um anjo

Mika disse...

Musica fantástica....blog fantástico...fotos fantásticas.
Quero mais desses "clics"...já tirei bilhete de volta a esta janela tua.
Abraço

Miguel