Acerca de mim

Apaixonada por muitas coisas na vida, pelo mar, pelo meu filhote, pela minha família, por chocolate, por tatuagens, por cães, pelo amor, pela amizade, pelo céu estrelado, pelo céu azul, pela lua cheia, não necessáriamente por esta ordem...

17 abril, 2009

London Tour

Janeiro 1999.
A febre do Marilyn Manson tinha atacado
em força o Tiago. Não resistiu à montra da Tower
Records, numa foto junto do seu ídolo, cuja música
ainda hoje gosta muito - irá vê-lo ao vivo no
Porto, em Junho deste ano.
E eu não pude resistir a estas charmosas
cabines telefónicas, junto à Tower Bridge.

É claro que quem não me conseguiu resistir
foi Brad Pitt - convidou-me e lá fomos os dois
jantar. Depois ele conheceu a Angelina Jolie
e foi o que se sabe, mas continuamos amigos.

Picadilly Circus à noite, 3 graus.
Tivemos tanta sorte que só no último dia
nos encontrámos com o famoso mau tempo
de Londres. Os dias foram de céu azul e
muito frio.

Típica foto de turista, o Big Ben e eu.
Já lá vão 10 anos, e tinha o cabelo vermelho
nessa altura... que maluca.
Agora estou pior, mas loira....... eheheh

Sem comentários: