Acerca de mim

Apaixonada por muitas coisas na vida, pelo mar, pelo meu filhote, pela minha família, por chocolate, por tatuagens, por cães, pelo amor, pela amizade, pelo céu estrelado, pelo céu azul, pela lua cheia, não necessáriamente por esta ordem...

31 maio, 2009

Mais uma canção portuguesa liiiinnda...

(...)
Quando estás perto, cada momento
é tao tenso ao pé de ti.
Peço-te que esperes, p'ra me receberes
até que este mar me leve a ti.
Deixa-me mostrar-te que consegues voltar a amar
eu só quero dar-te, mostrar-te que posso mudar.

Este mar que me leva
sem me dar nenhum sinal.
Ao teu porto de abrigo
Quero o meu ponto final.

Conta-me a história que quero ouvir
Mostra-me o mundo que é só teu
Quero perder-me onde tu estiveres
Faz-me um sinal.
(...)

Pedro Vaz
O meu ponto final

Sem comentários: