Acerca de mim

Apaixonada por muitas coisas na vida, pelo mar, pelo meu filhote, pela minha família, por chocolate, por tatuagens, por cães, pelo amor, pela amizade, pelo céu estrelado, pelo céu azul, pela lua cheia, não necessáriamente por esta ordem...

16 julho, 2010

12º Dia de Férias

O que estava programado para este dia era ir à praia de manhã, mas o dia acordou a fazer tantas caretas que decidimos ir visitar o Forte de Oitavos. Quando lá chegámos, os visitantes eram tantos que ficou a visita adiada para outro dia.
Continuámos pela Estrada do Guincho e tirámos esta foto; pensámos que era boa ideia ir até à outra pontinha de terra que é o ponto mais Ocidental da Europa, e lá fomos nós.

Aqui está a prova de que lá estivémos, com as indicações precisas de latitude, longitude e altitude, basta usar o GPS para lá chegar.

Aproveitámos ainda para fotografar o Farol do Cabo da Roca, muito parecido com o do Cabo Raso.
Depois fomos até à Malveira da Serra, onde a Beatriz ficou a conhecer a casa dos seus trisavôs maternos, que está muito diferente do que era quando eles lá moravam, mas que me trouxe muitas recordações de infância.

Continuámos pela Serra de Sintra, e parámos num local onde se avista o Cristo Rei e a Ponte sobre o Tejo, e a Beatriz aproveitou para mostrar a sua bela dentadura...

Fizémos uma "tiara dourada", com umas flores silvestres que eu adorava em criança.

E por fim uma foto minha, sem tiara nem coroa, mas sentada em trono de granito.

Sem comentários: