Acerca de mim

Apaixonada por muitas coisas na vida, pelo mar, pelo meu filhote, pela minha família, por chocolate, por tatuagens, por cães, pelo amor, pela amizade, pelo céu estrelado, pelo céu azul, pela lua cheia, não necessáriamente por esta ordem...

08 julho, 2010

6º Dia de Férias

Praia de manhã, como é habitual, mas como a minha lombalgia de estimação entende que tem sempre que me visitar na primeira semana de férias, foi com esforço que fui até à praia, mas nem me atrevi a molhar-me acima dos joelhos, que as costas nao permitiam.
Por isso à tarde não fizemos o que estava planeado, mas sim "abóboras"...estas três foram feitas pela Beatriz, com ajuda da tia.
E aqui estão as "abóboras" todas reunidas à volta de uma flor que aprendi a fazer há pouco tempo. Estas e outras coisinhas coloridas servirão para enfeitar os nossos sacos de praia.

1 comentário:

Anónimo disse...

ei! estás a fazer falta por aqui!

e os teus "Animais de Rua" com a orelhinha cortada também!
As encomendas são mais que muitas!!!

um anjo