Acerca de mim

Apaixonada por muitas coisas na vida, pelo mar, pelo meu filhote, pela minha família, por chocolate, por tatuagens, por cães, pelo amor, pela amizade, pelo céu estrelado, pelo céu azul, pela lua cheia, não necessáriamente por esta ordem...

13 julho, 2010

9º Dia de Férias

O café é bom...Eu gosto de café...Muito...
A água é boa...Para mim, é a melhor bebida do mundo...
Aprendi a gostar de água com gás...Com uma rodela de limão e muitos cubos de gelo.
As esplanadas, no Verão, são do melhor que há...
Uma boa companhia, uma conversa que flui, um café forte e uns pacotes de açúcar com frases engraçadas, uma água fresquíssima, cheia de bolhinhas, uma vista de cortar a respiração, uma brisa refrescante...que bom!!
Uma lista elaborada em cumplicidade, "checkar" cada item, lenta e suavemente. Alguns ainda estão por cumprir, mas também ainda há tanto tempo......


PS: E não se fala mais de dores de costas...

Sem comentários: